11 de setembro de 2015

Lançamento da Chamada de Projetos

Post 04 - banner_mobicidade - final

Vem aí o MobiCidade!!!

Vamos apresentar a chamada de projetos que a Secretaria Municipal de Transportes (SMT) irá realizar para seleção, financiamento e internalização de projetos de tecnologia da informação e comunicação, com foco em gestão pública e mobilidade urbana, a serem desenvolvidos no MobiLab.

Os projetos terão financiamento, de R$50 mil a R$200 mil reais divididos em 3 categorias, com duração de 6 a 24 meses, priorizando o desenvolvimento em open-source. A chamada se destina a microempreendedores individuais ou micro, pequenas e médias empresas.

Além deste lançamento e a oportunidade de networking com os presentes, o evento terá palestrantes para discutir empreendedorismo, tecnologia e inovação para a política de mobilidade urbana e haverá a participação do secretário municipal de Transportes da cidade de São Paulo.

Para garantir sua participação inscreva-se aqui: http://www.eventick.com.br/mobicidade

Participe!!!