10 de dezembro de 2015

Visita técnica do Edital de Projetos do MobiLab

Mobilab-Edital-Projetos-Modificado

No próximo dia 16/12 receberemos no MobiLab, para uma conversa com técnicos de diversas áreas da SMT, CET e SPTrans, os interessados em tirar dúvidas sobre os projetos propostos no Edital de Concurso de Projetos.

Para participar é necessário solicitar um agendamento no e-mail smtmobilab@prefeitura.sp.gov.br  até as 17hs do dia 15/12, indicando para qual(is) projeto(s) você deseja sanar dúvidas.

Você também pode solucionar algumas dúvidas lendo o passo a passo que publicamos nas informações complementares da página do Edital de Concurso de Projetos .

Agende sua visita e traga suas dúvidas!

2 Comments on “Visita técnica do Edital de Projetos do MobiLab

jose roberto
17 de dezembro de 2015 em 15:00

Ola, boa tarde, estou trabalhando em desenvolvimento tecnológico, de semafaros , só descobri neste momento sobre este projeto, mobilab, gostaria de saber sé ainda da tempo para que eu possa participar, tenho uma micro empresa de desenvolvimento, de semafaros .
no agusro de uma resposta
att

MobiLab
18 de dezembro de 2015 em 16:30

Boa tarde José Roberto, as inscrições para o concurso vão até 08/01/2016. Na aba projetos (http://mobilab.prefeitura.sp.gov.br/projetos/ ), você encontra todas as informações sobre o edital; nessa mesma página, nas informações complementares, publicamos um passo a passo, que vai ajudá-lo a organizar tudo o que é necessário para submeter sua(s) proposta(s).
E a todo momento, respondemos dúvidas pelo e-mail smtmobilab@prefeitura.gov.br