18 de janeiro de 2016

Edital de Projetos: recapitulando passo a passo

Edital-de-projetos---abertura-dos-envelopes

Estamos na última etapa deste concurso público.

Se lá em 24 de novembro do ano passado você conheceu os projetos do MobiLab, se animou em desenvolver um ou mais deles e deu os 6 passos abaixo, entendemos a sua ansiedade de conhecer os vencedores.

Vamos recapitular o passo a passo do nosso Edital de Projetos.

1. Verifique se você é elegível; 2. Escolha as pessoas-chave; 3. Escolha o(s) seu(s) projeto(s); 4. Prepare seu Plano de Projeto; 5. Prepare sua inscrição;

6. Entregue sua inscrição: encerrada em 08/01/2016.

Na última segunda-feira (11) quantificamos as propostas numa sessão pública de abertura dos envelopes. Foram 58 propostas recebidas para os 14 projetos.

Por fim, chegamos em nossa última etapa do concurso. Relembre:

7. O que vai acontecer depois que você enviar sua inscrição:

  • Após recebermos seu projeto, ele será julgado por uma Comissão de Julgamento composta por membros do setor público com base nos critérios do item 8.1 do edital.
  • A avaliação da Comissão é feita com base nos critérios mencionados e ela é auxiliada por um parecer técnico elaborado pela Fundação Universidade de São Paulo, quanto aos aspectos técnicos do julgamento.
  • Os projetos serão julgados, pontuados e, por fim, classificados em ordem decrescente de pontuação e o resultado será publicado nos meios oficiais e no nosso site.
  • O vencedor será o projeto com maior pontuação, observados os critérios de desempate do item 8.5 do edital.
  • Para a assinatura do contrato será preciso observar todos os requisitos do edital e apresentar os documentos dispostos nos itens 3, 5 e 9 do edital e no anexo 20.
  • O vencedor de cada projeto será contratado pela Secretaria Municipal de Transportes para a realização de sua proposta e seu prêmio do concurso será pago de acordo com a tabela de desembolso do item 4.2 de cada um dos anexos 1 a 14.
  • Você começará a desenvolver o projeto e ajudar São Paulo a desenvolver soluções tecnológicas para a mobilidade urbana.

Portanto, o prazo para divulgação dos vencedores dependerá da complexidade de cada proposta e poderá ser feita em lotes de projetos. Nossa expectativa é que todos os premiados sejam conhecidos até o fim do mês de fevereiro.

Fique atentx, divulgaremos o resultado do Edital aqui e em nosso facebook.

Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *