3 de fevereiro de 2016

Comunicado: sessão pública de abertura de envelopes identificados será na sexta-feira (05.fev)

Edutal de projetos - abertura dos envelopes

Na próxima sexta-feira (05.fev) às 16:00 horas, no MobiLab – Rua Boa Vista, 136 – mezanino, Centro – São Paulo/SP -, a Comissão Especial do  Concurso de Projetos, lançado em novembro passado para selecionar 14 projetos de soluções tecnológicas voltadas a mobilidade, fará a sessão pública de abertura de envelopes identificados do Primeiro Lote.

Para dar maior agilidade tanto na avaliação quanto na divulgação dos resultados, os projetos foram divididos em três lotes de acordo com a quantidade de propostas recebidas e disponibilidade dos avaliadores da Fundação Universidade de São Paulo (FUSP), da seguinte forma:

Primeiro Lote

Segundo Lote

Terceiro Lote

Projetos P01 P03 P04
P02 P10 P05
P06 P12 P07
P08 P14 P09
P11 P13

*Conheça cada projeto clicando aqui.

 

O que acontecerá agora?

A Comissão Especial de Concurso de Projetos analisará as propostas com base nos pareceres técnicos da FUSP, classificará e divulgará os vencedores de cada projeto. Lembrando que o tempo de avaliação e divulgação dos resultados dependerá da complexidade das propostas (como já explicado aqui). Entretanto, sempre manteremos todxs informadxs em nosso site e em nosso facebook de cada passo deste concurso público.

 

Quando os Segundo e Terceiro Lotes serão analisados pela Comissão?

Estamos organizando o calendário de atividades da Comissão Especial e logo comunicaremos as datas de aberturas para cada lote.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *