23 de junho de 2016

Conheça as 13 startups finalistas do Programa Residência MobiLab

Startups_finalistas_WIDE

Selecionamos 13 startups para a segunda e última etapa de seleção do nosso programa de residência. Elas deverão apresentar seus projetos  à Comissão Julgadora no próximo dia 01 de julho na sede do MobiLab.

O MobiLab e a São Paulo Negócios (SP Negócios), por meio da política Tech Sampa, lançaram no dia 11 de junho as inscrições para o Residência MobiLab, que é primeiro programa de residência para startups da cidade de São PauloA ação selecionará até 10 (dez) startups que desenvolvam soluções tecnológicas com potencial impacto positivo nos desafios relacionados à melhoria da mobilidade urbana da capital.

Na primeira etapa de seleção, recebemos 22 propostas e selecionamos 13 startups finalistas, que apresentarão seus projetos para a Comissão Julgadora. Dentre as finalistas selecionaremos até 10 (dez) startups que ficarão 3 meses trabalhando no Espaço Coworking do MobiLab, recebendo mentoria, acesso a dados, apoio técnico e muito mais. Conheça aqui o programa na íntegra.

1. Startups finalistas

Startup Responsável Pontuação
GOODBROS Rodrigo de Camargo Credidio 20
Kolektivo Telmo Teramoto 20
LogBee Guilherme Mussnich Schmidt 20
OnBoard Mobility Luiz Renato M. Mattos 18,8
Scipopulis Ivo Eduardo Roman Pons 18,4
Inspetor do Transporte Fabio de Albuquerque Dela Antonio 18
MubMaps Luigi Godoy 17
Beeline Denise Kaminaga 16
ParkNet Luciano Telesca Mota 15,8
Emulador Único Sheylla Lima Souza 15,6
Woole André Arcas 13,8
4 Sicty Bianca Fortunato 13
Oops Luiz Gustavo Alarcon Alegro 10,6

Como será a segunda etapa de seleção?

As 13 (treze) startups finalistas do Programa Residência MobiLab estão habilitadas para participar da segunda etapa – apresentação dos projetos, no próximo dia primeiro de julho de 2016 (sexta-feira) às 8h30 no Espaço Eventos do MobiLab, localizado na Rua Boa Vista, 136, mezanino – Centro.

Cada startup deverá apresentar seu projeto à Comissão Julgadora e ao público presente, por até 5 (cinco) minutos. O evento será aberto ao público mediante inscrições prévias e contará com transmissão ao vivo (áudio e vídeo) através das redes sociais do MobiLab.

A startup finalista que não comparecer ao pitch estará automaticamente desclassificada do programa.

As informações sobre este evento estarão disponíveis no site ou através do correio eletrônico smtmobilab@prefeitura.sp.gov.br.

Acesse aqui a ATA da Comissão Julgadora.