2 de julho de 2016

Resultado: conheça as startups residentes

Startupsresidentes_wide

Após o evento Pitch das Startups Finalistas realizado ontem (sexta – 01/07), a Comissão Julgadora do programa Residência MobiLab selecionou 9 startups residentes. Confira:

Startup Responsável Pontuação
Scipopulis Ivo Eduardo Roman Pons 18,4
LogBee Guilherme Mussnich Schmidt 17,2
ParkNet Luciano Telesca Mota 16,1
Kolektivo Telmo Teramoto 15,7
Beeline Denise Kaminaga 15,7
OnBoard Mobility Luiz Renato M. Mattos 14,9
MubMaps Luigi Godoy 12,9
Inspetor do Transporte Fabio de Albuquerque Dela Antonio 12,8
Woole André Arcas 12,1

Acesse aqui a ATA da Comissão Julgadora na íntegra.

O programa terá início no próximo dia 11 de julho e durará 3 meses. As startups residentes utilizarão o Espaço Coworking do MobiLab para desenvolver seus projetos, receberão mentorias, acesso a dados, participação em eventos, apoio técnico de especialistas da administração pública, entre outros. Conheça mais o programa aqui.

Startups não classificadas:

As startups finalistas que não foram classificadas nessa edição do Residência MobiLab, neste momento, não atendem integralmente os critérios de avaliação e seleção, contudo sabemos que elas têm potencial para estar no programa. Assim, nosso compromisso será em realizar um encontro para darmos um feedback sobre os projetos apresentados e mentoria através de parceiros do programa, para que possam estar aptas para a próxima edição ou mesmo para contribuirmos no aprimoramento e desenvolvimento dos projetos.

IMG_6712

Foto: Sidnei Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *