17 de setembro de 2016

Abertas as inscrições do programa de residência para startups de mobilidade

GIF-ROXO

Os residentes desenvolverão projetos dentro do MobiLab, da Secretaria de Transportes, e terão acesso a orientação personalizada, dados e apoio técnico.

O MobiLab e a SP Negócios, no âmbito da política Tech Sampa, abrem neste sábado (17) as inscrições para o programa Residência MobiLab 2.0, que selecionará até dez Startups que desenvolvam soluções tecnológicas para mobilidade urbana na cidade de São Paulo.

As inscrições encerram-se no dia 09 de outubro e o processo de seleção contará com duas etapas: na primeira, uma Comissão Julgadora selecionará até 16 Startups finalistas para apresentarem seus projetos; na segunda etapa, a partir destas apresentações, a Comissão selecionará até dez Startups residentes.

As iniciativas desenvolverão seus projetos dentro do espaço de coworking do MobiLab por seis meses, onde terão acesso a um programa de mentoria personalizado, dados de mobilidade, apoio técnico e, para as Startups que cumprirem as metas, certificado de participação no programa. Não será concedida bolsa ou qualquer outro desembolso financeiro aos residentes.

Atualmente, o MobiLab abriga oito startups residentes da 1a edição do programa, que começou em julho deste ano, reunindo soluções ligadas a ciclomobilidade (MubMaps e Woole), transporte público (Scipopulis e OnBoard), logística (Logbee e Kolektiva), transporte individual (Parknet) e mobilidade a pé (Beeline). Ao longo do programa, também contaram com apoio do SEBRAE-SP no acompanhamento do negócio.

Faça sua inscrição para o programa Residência MobiLab 2.0 aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *