12 de outubro de 2016

Selecionamos dez startups para a segunda fase do programa Residência MobiLab 2.0

Pitch2ponto0

Nesta segunda e última fase do processo de seleção, as startups deverão apresentar seus projetos à Comissão Julgadora no próximo dia 20 de outubro.

O MobiLab e a São Paulo Negócios (SP Negócios), por meio da política Tech Sampa, lançaram dia 17 de setembro a segunda edição do Residência MobiLab, o programa de residência para startups da cidade de São PauloA ação selecionará até 10 (dez) startups que desenvolvam soluções tecnológicas com potencial impacto positivo nos desafios relacionados à melhoria da mobilidade urbana da capital.

Na primeira etapa de seleção, recebemos 17 propostas e selecionamos 10 startups finalistas, que apresentarão seus projetos para a Comissão Julgadora. Dentre as finalistas selecionaremos até 10 (dez) startups que ficarão 6 meses trabalhando no Espaço Coworking do MobiLab, recebendo mentoria, acesso a dados, apoio técnico e muito mais. Conheça aqui as startups da primeira edição do programa.

1. Startups finalistas

Startup Projeto/Solução Responsável Pontuação
OptMove Soluções em Mobilidade Leva Eu Ricardo Alexandre Silva Shimabukuro Victorio 40
HelpCars HelpCars Bruno de Melo Aurélio 37
ClickFretado ClickFretado Saulo Silva Assis 35
Safe Ride Brasil Safety Adriana Mallet Toueg 34
UseBike UseBike Guilherme Cury Rovai 34
SafeTruck SafeTruck Gustavo Suim 33
DeliveryFor.Me Hub Delivery Jonathan Matos de Oliveira 31
Jump Tecnologia Jump Park Gustavo A.R.C. Cabral 30
NosTrinques NosTrinques Ivan Cesar de Oliveira 30
Tá Entregue Tá Entregue Raphael Paschoal Pouza Galvão 30

Como será a segunda etapa de seleção?

As 10 startups finalistas estão habilitadas para participar da segunda etapa – apresentação dos projetos, no próximo dia 20 de outubro (quinta-feira) às 14h00 no Espaço Eventos do MobiLab, localizado na Rua Boa Vista, 136, mezanino – Centro.

O evento será aberto e contará com transmissão ao vivo, garanta já sua inscrição aqui.

A startup finalista que não comparecer ao pitch estará automaticamente desclassificada do programa.

As informações sobre este evento estarão disponíveis no site ou através do correio eletrônico smtmobilab@prefeitura.sp.gov.br.

Acesse aqui a ATA da Comissão Julgadora.