26 de julho de 2017

Demo Day MobiLab, o evento de inovação em mobilidade mais esperado do ano

publicacao02

Evento divulgará as soluções desenvolvidas pelas startups do programa de Residência MobiLab

A Prefeitura de São Paulo, por meio das Secretarias de Mobilidade e Transportes e de Inovação e Tecnologia promove no dia 04 de agosto, das 9 às 12h, o Demo Day MobiLab.

O evento, organizado pelo MobiLab (Laboratório de Mobilidade Urbana), apresenta as melhores startups do Programa Residência MobiLab, selecionadas dentre as participantes do programa criado em julho de 2016 para fomentar startups que desenvolvem soluções inovadoras de mobilidade.

Para a 1a edição do Demo Day, o MobiLab selecionou as 5 startups que melhor avançaram com seus produtos e modelos de negócios, são elas: ClickFretadoLogbeeSafe TruckScipopulis e Woole.

O MobiLab, Laboratório de Mobilidade Urbana, é uma criação da Prefeitura de São Paulo para introduzir inovação e prover soluções ágeis, baratas e criativas para os problemas de mobilidade da cidade, por meio de startups e usando dados abertos.

O MobiLab é o primeiro espaço de coworking público do país, onde promove a interação entre técnicos da administração pública, terceiro setor, startups e universidades, formando um ecossistema que integra e compartilha conhecimentos e experiências de diferentes organizações, com a finalidade de desenvolver soluções inovadoras de mobilidade.

Saiba mais sobre as startups finalistas aqui:

DemoDay_startups_finalistas_con