• Este evento já passou.

Oficina Temática Territorial de Governo Aberto: Sistema de Informação, Comunicação Participativa e Transparência

19/setembro. Horário: das 10:00 às 13:00

A cidade de São Paulo está construindo, em conjunto com a população, seu 2º Plano de Ação em Governo Aberto. O novo plano terá 5 compromissos a serem realizados pela Prefeitura em 2019 e 2020 nos temas: Orçamento; Descentralização e Desenvolvimento Local; Sistema de Informação, Comunicação Participativa e Transparência; Educação; e Combate à Corrupção. A partir dos princípios de Governo Aberto, dos temas escolhidos e dos desafios a eles relacionados, serão construídas propostas de compromissos concretos em oficinas abertas e descentralizadas no território. A primeira delas terá o tema “Sistema de Informação, Comunicação Participativa e Transparência”. Você acha que as informações da prefeitura não são acessíveis? Que há dados sobre o município que não estão disponíveis? Acredita que essas informações estão incompletas ou difusas em vários portais? Acha que a prefeitura pode se comunicar melhor? Venha nos ajudar a encontrar caminhos para superar esses desafios!

Data:
19/setembro
Hora:
Website:

MobiLab
Rua Boa Vista, 136
São Paulo, São Paulo 01014000 Brasil

Quer fazer um evento no MobiLab? Preencha o formulário abaixo: