Custos, receitas e investimentos

Dados de custos, receitas e investimentos do sistema de transporte municipal

A Verificação Independente ocorrida no ano de 2014, realizada pela empresa contratada EY, teve como finalidade obter uma análise aprofunda dos fluxos de caixa contendo custos, receitas e investimentos percebidos pelos Concessionários e Permissionários, dentro do período da última concessão – agosto de 2003 a julho de 2013. Além disto, a verificação realizou análises e recomendações sobre a gestão do sistema de transporte da capital. Conheça todo os trabalho clicando aqui.

Todos os dados coletados, planilhas e anexos para a análise da EY e elaboração dos relatórios estão disponibilizados para qualquer interessado, baixando aqui.

Para entender melhor os dados disponibilizados, consulte os relatórios gerados a partir de cada base de dados:

Fase 2:

Produto 2.2Mensuração, verificação e análise dos custos e receitas percebidos, dos investimentos realizados e dos lucros auferidos para cada consórcio.

Produto 2.3.1Estimativa da Taxa Interna de Retorno (TIR) implícita em cada contrato de Concessão e Permissão com base nos valores de remuneração ofertados pelos consórcios.

Produtos 2.3.2 e 2.3.3Elaboração do fluxo de caixa estimado do Empreendimento e do Acionista para cada Consórcio Concessionário e Consórcio Permissionário.

Produto 2.3.4Revisão dos estudos quantitativos e qualitativos apresentados pelas Concessionárias e Permissionárias, para cada um dos aditivos assinados desde 2003.

Fase 3:

Produto 3.1Verificação e validação das receitas e despesas, entre ago/2003 e jul/2013. a partir dos registros da Conta Sistema gerida pela SPTrans.

Produto 3.2Demonstração, verificação e validação das despesas comuns, observadas mês a mês, entre ago/2003 e jul/2013, a partir dos registros da Conta Sistema gerida pela SPTrans.

 

Clique aqui e entenda melhor as fases do trabalho da Verificação Independente.