Espaço do Mobilab+

Regras de Uso de Espaço – Coworking MobiLab+

 

  •  Regras

 

1.1 O Espaço Coworking do MobiLab+ – Laboratório de Inovação Aberta (Rua Boa Vista, 136 – mezanino, Centro – São Paulo/SP) funciona 24 horas por dia, compreendendo o período ininterrupto entre 08h00 de segunda-feira e 23h59 de sexta-feira, devendo a entrada ser realizada até 21h00 de cada dia, mediante identificação na recepção/portaria do prédio.

1.2 A autorização de entrada e uso do espaço de coworking somente é concedida pelo Comitê Operacional MobiLab+, mediante cadastramento prévio.

1.3 As mesas e cadeiras poderão ser reordenadas e agrupadas de acordo com as necessidades de cada grupo/pessoa.

1.4 Não há lugares fixos de uso exclusivo ou reservado para qualquer pessoa; os objetos pessoais devem ser guardados nos lockers, após o uso.

1.5 O uso do espaço para realização de eventos deverá ser previamente autorizado/agendado pelo Comitê Operacional MobiLab+. O formulário para preencher a solicitação está disponível em nosso site.

1.6 O uso da sala de reunião deverá ser previamente autorizado/agendado pelo Comitê Operacional MobiLab+.

1.7 Para demais questões de convívio, as pessoas/grupos devem respeitar às regras de convivência fixadas nas áreas de uso comum, que são elaboradas e ajustadas coletivamente com mediação do Comitê Operacional MobiLab+.

 

  • Disposições gerais

 

O Comitê Operacional MobiLab+ se reserva o direito de cancelar o Credenciamento, a qualquer tempo e hora, de pessoas ou grupo de pessoas que:

  1. a) não frequentarem o espaço de acordo com o respectivo Termo de Credenciamento;
  1. b) não apresentarem comportamento condizente com as regras de uso do espaço descritas no item 1; ou
  1. c) utilizarem o espaço para atividades em escopo diverso daquele descrito na proposta apresentada para obtenção do respectivo credenciamento.