Residencia

Programa Residência MobiLab

Estão abertas as inscrições para o programa Residência MobiLab, que selecionará startups que desenvolvem soluções de tecnologia, de hardware e/ou software, que contribuam para a melhoria da mobilidade urbana na cidade de São Paulo.

Leia o Edital aqui.

As startups residentes permanecem no programa por 6 meses, período em que terão acesso ao espaço de coworking do MobiLab, mentoria personalizada, acesso a dados de mobilidade, apoio dos técnicos da Prefeitura e, para as startups que cumprirem as metas, certificação e participação no Demo Day MobiLab. O programa não oferece nenhum desembolso financeiro aos residentes.

Mesmo sem oferecer suporte financeiro, o programa traz vantagens únicas, que o diferenciam de outros espaços de fomento a startups: apoio dos servidores públicos que atuam na área da solução proposta; alinhamento das soluções desenvolvidas com a gestão pública, uma vez que há um acompanhamento durante todo o período de residência; e troca de experiências com outras startups que também trabalham em mobilidade.

O MobiLab já realizou duas edições do programa, recebendo 15 startups residentes, que desenvolveram soluções ligadas a ciclomobilidade, cidades inteligentes, apoio ao usuário de transporte público, logística e segurança viária.


Residência MobiLab 2018
Acesse aqui
Edital de Chamamento
Ler mais
Regras de Uso do Espaço
Ler mais
Residência MobiLab 1.0
Acesse aqui
Residência MobiLab 2.0
Acesse aqui

Notícias sobre o programa

Dúvidas?

Endereço: Rua Boa Vista, 136 (Mezanino) - Centro, São Paulo/SP

E-mail: mobilab@prefeitura.sp.gov.br